Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de março de 2011

APOSTOLADO DA ORAÇÃO


As reuniões do Apostolado da Oração em nossa paróquia são todas as primeiras sextas feiras antes da missa das 19:00 hs na Igreja Matriz e a coordenadora é: Ana Lopes

O Apostolado da Oração constitui uma associação de fiéis que, pelo oferecimento diário de si mesmos unidos ao sacrifício eucarístico e pela união vital com Cristo, colaboram na salvação do mundo. Conseguem esse objetivo por meio do seguinte programa:

Participação vital no Mistério Eucarístico.
Culto ou espiritualidade do Coração de Cristo.
Preocupação de sentir com a Igreja.
Assídua oração apostólica.
Amor e devoção a Nossa Senhora.
Assim como o mês de maio é dedicado a Maria o mês de junho é dedicado ao sagrado Coração de Jesus.

A devoção ao Sagrado Coração de Jesus iniciou-se ao pé da cruz no momento em que o soldado com uma lança perfurou lhe o lado abrindo seu Coração.

Os Compromissos do Apostolado da Oração

Os compromissos do A.O. é rezar todos os dias, o oferecimento do dia pelas intenções da igreja que o Vaticano nos propõe no bilhete mensal que recebemos da coordenadora todo inicio do mês a reza do terço por essas intenções ou uma dezena, fazer a entronização da imagem do coração de Jesus e a consagração às famílias, primeiro nas casas dos membros que já pertencem ao A.O. depois os que pretendem pertencer, empresas e escolas, etc..., assim com certeza vamos reavivando a nossa missão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário